A cantora é identificada com o universo da MPB com uma profunda ligação nas artes cênicas e com a tradição de cantoras fortes como Rita Lee, de quem é fã, confessa. Seu repertório vai de Elis Regina, Nana Caymmi, Marisa monte, Beth Carvalho, passando por lobão, o Rappa, Cássia Eller , Tim Maia e autorais.
Quedma já participou de diversos programas de Tv, entre eles: "Programa Silvio Santos", "Programa Raul Gil", "Programa Qual é a Música?", etc.
Representar Rita Lee na única banda cover do país que é reconhecida oficialmente pela própria é uma grande responsabilidade e orgulho. "Rita é uma uma artista revolucionária, visionária. Rita é autenticidade e alegria; a forma como ela se expressa no mundo ilumina e inspira a gente a se expressar como quiser também", destacou.
Quedma, é extrovertida, debochadamente inteligente e sabe conduzir show com dinamismo e total interação com o público – coisas impreinscindiveis numa cantora de talento.
A convite de Tony Fonseca, produtor musical e fundador da Banda Cover Rock'nboles, passou por inúmeros testes e transformação para fazer o trabalho.
E como Rita sempre diz ao produtor Tony: "A Zorra continua"!!!